domingo, 1 de novembro de 2009

"A vida não é significado; a vida é desejo."


"Quero todo o teu espaço

e todo o teu tempo.

Quero todas as tuas horas

e todos os teus beijos.

Quero toda a tua noite

e todo o teu silêncio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário