segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais que isso

Será que é tão difícil aceitar o amor como é
E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar
Como aqui,

Será melhor deixar essa nuvem passar
E você vai saber de onde vim, aonde vou
E que eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário