
- vou deixar a Ingrid. Sem duvida será melhor para todos.
(...) - você abriria mão do seu filho? Também destruiria sua vida com Ingrid, é uma vida boa.
- O que diz não faz sentido.
- Como pode ter certeza?
- No fundo você nem quer isso. Quer tomar café da manhã comigo?
- Quero.
- É? Quer morar comigo? Ler o jornal comigo? O que ganharia deixando a Ingrid?
- Ganharia você!
- Ganharia algo que você já tem.
................
Pensei que fosse possível controlar a vida,
Mas não é assim,
há coisas que não se pode controlar.
.................
Afastar-se do mundo leva pouquíssimo tempo.
Eu viajei até chegar a uma vida própria.
O que faz de nós o que somos é inatingível.
É incompreensivel,
Entregar-se ao amor dá-nos uma idéia do que é in-conhecivel,
Nada mais importa, no fim das contas.
Foto-A0094.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário