quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PERDAS E DANOS


- vou deixar a Ingrid. Sem duvida será melhor para todos.

(...) - você abriria mão do seu filho? Também destruiria sua vida com Ingrid, é uma vida boa.

- O que diz não faz sentido.

- Como pode ter certeza?

- No fundo você nem quer isso. Quer tomar café da manhã comigo?

- Quero.

- É? Quer morar comigo? Ler o jornal comigo? O que ganharia deixando a Ingrid?

- Ganharia você!

- Ganharia algo que você já tem.



................


Pensei que fosse possível controlar a vida,

Mas não é assim,

há coisas que não se pode controlar.


.................



Afastar-se do mundo leva pouquíssimo tempo.

Eu viajei até chegar a uma vida própria.

O que faz de nós o que somos é inatingível.

É incompreensivel,

Entregar-se ao amor dá-nos uma idéia do que é in-conhecivel,

Nada mais importa, no fim das contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário