"Tengo las manos llenas de caricias
para sembrar en uma carne fértil
y he hecho un pacto com mis esperanzas
para que nunca nos abandonemos"
(Mario Benedetti)
Fim de semana memorável...
Conversa boa, bebida boa, comida melhor ainda, coração, alegria, leveza.
São poucos os momentos aos quais a gente realmente consegue se entregar, sem se preocupar demais com o que vem depois, sem se aborrecer com o que veio ontem. Esse fim de semana fiz isso, e me encontrei nisso. Nessa leveza...
Voltando hoje a vida real, descubro que tudo está exatamente como deixei da última vez: as perguntas sem respostas permanecem as mesmas, mas talvez não o efeito delas sobre mim. Hoje estou mais leve e com um pouquinho mais de esperança. Essa, mesmo que adormecida, faço questão de ter sempre comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto-A0094.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário