sábado, 5 de dezembro de 2009

O amor é quando a gente mora um no outro

"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro."
Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário