"Sabe o que quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela, não poderia mais sentir a mim mesma." Clarice Lispector
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Deus...receba em teus braços meu pecado de pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário