quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nunca quis uma vida previsível.. mas também não precisava tanto!

Só me resta MESMO viver um dia de cada vez e confiar que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário